(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vídeo mostra ladrão furtando cadela de raça na Savassi; dona oferece recompensa

Dona do animal de estimação oferece recompensa de R$ 500 para quem devolver Jolie


postado em 04/06/2016 13:04


O furto de uma cachorrinha de estimação, registrado por câmeras de segurança na Savassi, tem tirado o sono da cabelereira Danielle Teodoro. Ela oferece recompensa de R$ 500 para quem encontrar o animalzinho, da raça maltês micro, que atende pelo nome de Jolie. De acordo com o código penal, os animais são considerados objetos e os casos são registrados como roubos gerais.

(foto: Reprodução/ Facebook)
(foto: Reprodução/ Facebook)

"Eu estava no trabalho, em uma galeria comercial na Alagoas e Jolie estava no corredor, dentro do local, com a grade trancada. O cara chegou e a chamou. Ela veio, muito mansinha e ele a colocou dentro do moleton e saiu com ela", conta Danielle. "Não consigo nem dormir à noite, estou desesperada", completa.

Moradora do Carlos Prates, a dona de Jolie começou uma campanha nas redes sociais, desde o último sábado, quando Jolie foi levada. As câmeras de segurança de prédios vizinhos mostram o ladrão ainda acariciando a cachorrinha, enquanto caminha tranquilamente com o animal no colo. Até a publicação deste texto, um dos vídeos havia acumulado 28 mil visualizações.

O estado de saúde do pet agrava a preocupação da dona: "Ela tem uma cirurgia marcada agora para 16 de junho, tem muita acidez na lágrima e um caroço na barriga, não pode nem cruzar". Jolie pesa 1,7 kg e tem cinco anos.

Danielle espera que os apelos nas redes sociais tenham eco. "Se alguém reconhecer de alguma forma, pelo amor de Deus me avisa, será totalmente sigiloso e a polícia poderá realizar o trabalho dela impedindo assim, de outros peludinhos sofrer como a minha, de estar longe de casa", diz o post. O telefone para quem tiver informações é 98884-6015.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)