(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Onze menores fogem do Ceip Santa Terezinha, no Horto

Polícia Militar mantém rastreamento na região, na tentativa de localizar grupo de garotos acautelados que fugiu do centro socioeducativo


postado em 14/05/2016 11:21 / atualizado em 14/05/2016 12:10

Polícias Militar e Civil fazem neste momento o rastreamento nas imediações do Centro de Internação Provisória (Ceip) Santa Terezinha, no Bairro Horto, Região Leste de Belo Horizonte, para tentar localizar menores que fugiram da unidade nesta manhã.

De acordo com a Polícia Militar, um grupo de meninos acolhidos tentou fugir e parte deles foi impedida pelos agentes. Mas na contagem nas celas, foi ferificada a falta de 11 menores. Viaturas do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e um helicóptero estão empenhados no rastreamento.

(foto: Cristina Horta/EM/D.A.Press)
(foto: Cristina Horta/EM/D.A.Press)
Por meio de nota, a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) confirmou a fuga dos 11 menores, que ocorreu por volta das 10h, durante uma atividade interna na unidade, que não foi informada no documento. Ainda de acordo com secretaria, dois deles foram recapturados. "A direção-geral da unidade instaurou uma investigação preliminar para apurar o caso no âmbito administrativo. As investigações sob o aspecto criminal ficam a cargo da Polícia Civil", esclareceu a Seds.

Aguarde mais informações.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)