(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Tribunal de Justiça promove leilão de 50 carros em Belo Horizonte

Modelos Fiorino e Uno Mille estão em exposição hoje na Copat, no Bairro Camargos. É preciso se cadastrar com antecedência


postado em 19/04/2016 09:38 / atualizado em 19/04/2016 10:12

Veículos passaram por vistorias das condições físicas, documentação e chassi(foto: Renata Caldeira/TJMG)
Veículos passaram por vistorias das condições físicas, documentação e chassi (foto: Renata Caldeira/TJMG)
O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) vai leiloar 50 carros nesta quarta-feira, 20 de abril. O evento será no auditório do Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG), localizado na Avenida dos Andradas, número 1.120, Centro de Belo Horizonte. O local fica próximo ao Parque Municipal.

A maioria dos carros é da Fiat, modelos Fiorino e Uno Mille (lotes 40 a 89). Eles estão em exposição hoje, das 8h às 12h e das 13h às 17h na Coordenação de Controle do Patrimônio Mobiliário (Copat). O endereço é Rua Sócrates Alvim,  10, Bairro Camargos, Região Oeste da capital. Os interessados devem se escrever com antecedência neste site.

De acordo com o TJMG, os veículos passaram por vistorias das condições físicas, documentação e chassi. As informações foram enviadas para a Secretaria de Planejamento de Minas Gerais (Seplag/MG), que irá realizar o leilão com outros bens provenientes da administração pública estadual. O responsável no TJMG é o capitão Narciso, do Gabinete Militar.
 
Os carros que serão leiloados foram trocados por uma frota nova. O Tribunal de Justiça adquiriu 208 carros para substituir os mais antigos. Ainda segundo o órgão, outros leilões serão realizados até que se vendam todos os veículos que foram trocados. Mais informações podem ser obtidas com Warlen Rodrigues pelos telefones (31) 3237-6345 e (31) 99992-9169.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)