(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista perde o controle da direção e arranca semáforo em batida no Santo Agostinho

Homem de 30 anos disse que estava dirigindo há 12 horas em uma viagem de São Paulo a Minas. Ele foi levado para o João XXIII


postado em 11/04/2016 09:35 / atualizado em 11/04/2016 10:31

Ver galeria . 21 Fotos Acidente aconteceu na Avenida Álvares Cabral, no sentido Avenida do ContornoLeonardo Alvarenga Santos/Divulgação
Acidente aconteceu na Avenida Álvares Cabral, no sentido Avenida do Contorno (foto: Leonardo Alvarenga Santos/Divulgação )
Um motorista de 30 anos se envolveu em um grave acidente na madrugada desta segunda-feira no Bairro Santo Agostinho, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Após perder o controle da Mercedes na Avenida Álvares Cabral, ele bateu em um semáforo e em uma árvore. Com o impacto, várias peças ficaram espalhadas na pista. 

O acidente aconteceu por volta das 2h40. De acordo com a Polícia Militar (PM), o condutor disse que estava dirigindo há 12 horas, voltando de Atibaia (SP) para Belo Horizonte. Quando já estava perto de casa, seguindo em direção à Avenida do Contorno, ele subiu no canteiro central. Sem controle, o carro derrubou um semáforo, cinco grades de proteção da via, atingindo também suporte para interfone de um prédio e uma árvore.

Quando a PM chegou ao local, encontrou o condutor sentado na calçada esperando socorro. Ele tinha uma pequena escoriação na barriga e reclamada de dores. Após receber o primeiro atendimento de uma equipe do Corpo de Bombeiros, ele foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital João XXIII. 

Segundo a Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig), o motorista sofreu trauma abdominal. O estado de saúde dele é estável e não há previsão de alta.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)