(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Assalto em bar termina com suspeito morto e cliente baleado em Venda Nova

Dupla invadiu estabelecimento na noite de sábado e um deles estava armado. Testemunha disse que ouviu alguém se identificar como policial, mas a pessoa não foi localizada pela polícia


postado em 02/04/2016 14:04 / atualizado em 02/04/2016 14:06

Uma assalto a um bar terminou com um morto e uma pessoa baleada na noite de sexta-feira no Bairro Maria Helena, Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima fatal foi identificada por testemunhas como um dos assaltantes.

Segundo a polícia, uma viatura patrulhava o Bairro Piratininga, por volta das 22h40, quando alguém abordou os militares e comunicou que havia pessoas baleadas na Rua Padre Pedro Pinto. Chegando ao local, eles encontraram um homem caído na porta do bar. A morte foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Um homem de 48 anos, atingido por um disparo no braço, foi levado para o Hospital Risoleta Neves.

Segundo a PM, esta vítima contou que dois homens chegaram no bar e anunciaram o assalto. Ele ouviu quando alguém se identificou como policial e logo viu um dos assaltantes atirar. Foi quando percebeu que havia sido atingido. O outro autor fugiu.

Outras duas testemunhas disseram que após anunciar o assalto, os criminosos mandaram as vítimas entrarem no banheiro. Um dos bandidos estava armado. Eles ouviram pelo menos três disparos e, logo em seguida, viram um dos assaltantes caído. As vítimas não souberam dizer de onde saiu o disparo.

O homem morto era moreno claro, usava um boné com o número “4:20” (considerado uma referência à maconha), blusa de frio preta e tinha tatuagens nos dois braços. Nos bolsos dele foram recolhidos dinheiro, um celular e um isqueiro. O caso foi repassado à Polícia Civil. Ainda de acordo com a PM, a pessoa que teria se identificado como policial no bar não foi localizada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)