(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Caminhão explode em posto de combustível na BR-040

Testemunha disse que veículo pegou fogo após um barulho vindo de baixo dele. Ainda não há informações sobre feridos


postado em 29/03/2016 11:22 / atualizado em 29/03/2016 15:31

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

Um caminhão explodiu em um posto de combustível na manhã desta terça-feira na BR-040, perto do condomínio Retiro das Pedras, em Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A rodovia ficou fechada até 13h15. 

Segundo uma motorista que passava pelo local, e preferiu não ser identificada, o incidente aconteceu por volta das 11h15. “Eu ia entrar pra abastecer e o caminhão, do nada, deu um barulho embaixo dele e começou a pegar fogo”, explica. Com o susto, ela saiu imediatamente do local.

Ainda segundo ela, a rodovia foi interditada no sentido Rio de Janeiro, e que o trânsito está parado. Uma equipe do corpo de Bombeiros já está no local, mas ainda não há informações sobre feridos.

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

A Via 040, concessionária responsável pelo trecho, disse que o caminhão incendiado estava carregado com carvão. A equipe da empresa dá apoio operacional ao trabalho dos bombeiros, inclusive na limpeza da pista. O trânsito permanece fechado no sentido Rio e foi desviado para a pista marginal. O congestionamento chegou a 2,5 quilômetros.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)