(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescente confirma que morte de garçom ocorreu após desentendimento em programa sexual

Menor confessou o crime, mas foi liberado por já ter passado o período do flagrante


postado em 17/03/2016 20:53 / atualizado em 17/03/2016 23:08

A Polícia Civil apresentou nesta quinta-feira os motivos que podem ter causado a morte do garçom Adílio Antônio Silva, assassinado em 11 de março, em São João del-Rei, no Campo das Vertentes. As investigações apontam um desentendimento durante a negociação de um programa sexual como a principal motivação para o assassinato.

O delegado responsável pelo caso, Rodrigo Crivellari, afirma que um jovem de 17 anos foi intimado para prestar depoimento e compareceu à delegacia, acompanhado do advogado, nessa quarta-feira. O adolescente confessou o crime, mas o estado de flagrante já havia passado e o jovem foi liberado.

O jovem contou a polícia que, no dia do crime, Adílio lhe teria oferecido R$ 100 por atos de natureza sexual. Mas, no momento, o menor pediu pagamento antecipado. Segundo a versão do acusado, com a negativa da vítima, os dois se desentenderam e o jovem desferiu um soco em Adílio, que teria batido a cabeça contra uma parede e caído no local. Ao perceber o sangramento no rosto da vítima, que ainda estava consciente e ameaçou chamar a polícia, ele fugiu.

Entenda o caso

O corpo de Adílio foi encontrado na madrugada do dia 11 de março, na Rua Antônio José Gomes, e apresentava sinais de agressão e sangramento na face. No local, a polícia não encontrou nenhuma pedra, pau ou outro objeto contundente. O laudo de necropsia, que constatou “traumatismo crânio encefálico com hemorragia subaracnóidea”, atestou a hipótese de que nenhuma arma teria sido usada no crime.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)