
No fim da tarde desta terça-feira, depois de informações sobre a instalação de braço da quadrilha em Santa Bárbara, foi montada uma operação policial para checar a denúncia. Os PMs então seguiram para um imóvel na Rua José Mateus da Cruz, no Bairro Vista Alegre, periferia da cidade.
No local foram presos uma mulher e um homem, ambos de 20 anos. Em busca no imóvel, os policiais encontraram um pote com 140 gramas de cocaína, um pino da droga, uma bucha de maconha, sacos plásticos para embalar a droga e R$ 3.580 em dinheiro.
A mulher, A.S.G.O., estava acompanhada da filha de 2 anos, que foi entregue ao Conselho Tutelar. Ela contou que, com seu companheiro, W.R.D., de 22, foi para a cidade a convite de A.M.S., de 22, filha de uma traficante presa em Santa Bárbara em 2015. O imóvel foi alugado recentemente para servir de base do tráfico.

Tornozeleiras
PMs do Grupo Especializado de Policiamento em Áreas de Risco (Gepar) 16 apreenderam drogas na noite desta terça-feira na Vila São Tomaz, na Rua Nelia. De acordo com denúncias, dois homens usando tornozeleiras, em regime aberto de prisão, estavam numa boca de fumo vendendo drogas.
Na abordagem, os militares encontraram uma bucha de maconha com um dos suspeitos. Na casa dele foram apreendidas mais 169 porções da droga. Na casa do segundo envolvido havia 23 buchas de maconha. Os dois foram presos e levados para a Central de Flagrantes (Ceflan II). Além da droga, foram recolhidos com os acusados R$ 251,00 em dinheiro.
