(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Criança de 2 anos morre trancada dentro de carro em Itajubá

Familiares do garoto informaram que ele costumava brincar dentro do veículo. Médicos chegaram a fazer manobras de ressuscitação, mas sem sucesso


postado em 14/03/2016 21:16 / atualizado em 14/03/2016 21:54

Um garoto de 2 anos morreu ao ficar preso dentro de um carro na tarde desta segunda-feira em Itajubá, na Região Sul de Minas Gerais. O menino foi socorrido por um vizinho e levado para a sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), onde médicos fizeram manobras de ressuscitação, mas sem sucesso. Familiares disseram que o menino tinha costume de brincar dentro do automóvel.

A morte aconteceu por volta das 14h. A mãe da criança, de 24 anos, estava em casa, no Bairro Cafona, junto com uma vizinha quando deu falta do filho. As mulheres começaram a procurar por ele, e o encontraram desmaiado dentro de um carro na garagem do imóvel. Desesperada, a mãe pegou o menino no colo e começou a gritar por socorro.

Um vizinho ouviu os pedidos e foi ajudar. Ele parou um caminhão que passava pela rua e levou a criança, inconsciente, para a sede do Samu. Porém, o menino não resistiu. Aos policiais, a mãe do menino afirmou que o carro costumava ficar aberto e que o filho tinha costume de brincar dentro dele.

A ocorrência foi encerrada na 16ª Delegacia de Polícia Civil. O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Lefal (IML) da cidade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)