(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pirapora elege Miss Prisional 2016

Vencedora representará a cidade na fase estadual do concurso, em Belo Horizonte


postado em 14/03/2016 19:08 / atualizado em 14/03/2016 21:16

Ver galeria . 5 Fotos Projeto visa propiciar o resgate da autoestima e a valorização pessoalIvan Rodrigues/Prefeitura de Pirapora
Projeto visa propiciar o resgate da autoestima e a valorização pessoal (foto: Ivan Rodrigues/Prefeitura de Pirapora )

Ana Lúcia de Oliveira Cardoso foi eleita a mulher mais bela na sede da Superintendência de Administração Prisional (Suapi) e conquistou a faixa de Miss Prisional 2016 de Pirapora. A jovem vai representar a cidade do Norte de Minas ainda neste mês na capital mineira, na fase estadual da disputa.

O concurso tem como objetivo resgatar a autoestima das presas e recuperar a valorização da mulher. O evento também ajuda na humanização, na recuperação, na ressocialização e na readaptação delas para retornar à sociedade e às suas famílias.

O concurso teve a participação de três candidatas: Simone Aparecida Alves Pereira (3ª colocada) e Keily Tatiane Ramos de Oliveira (2ª colocada), e Ana Lúcia de Oliveira Cardoso.

O Prefeito de Pirapora, Léo Silveira, elogiou a iniciativa do presídio em realizar o concurso: “Essa é uma promoção sensacional, que resgata a autoestima das mulheres que estão com a sua liberdade privada. Temos que continuar acreditando na recuperação dessas meninas e o concurso fez parte desse trabalho. Parabenizamos os diretores que organizaram o concurso e todas as meninas que dele participaram, todas são verdadeiras vencedoras”, finalizou o prefeito.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)