(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Policial militar é morto a tiros dentro de casa em Sete Lagoas

O sargento voltava para a casa, onde pretendia almoçar com a família, quando acabou abordado por três homens armados. Os criminosos ainda não foram localizados


postado em 10/03/2016 15:32 / atualizado em 10/03/2016 21:01

Um policial militar foi morto dentro de casa na tarde desta quinta-feira no Bairro Iporanga, em Sete Lagoas, Região Central de Belo Horizonte. No momento do crime, a mulher e o filho do policial também estavam na residência. A suspeita é de latrocínio – roubo seguido de morte.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar (PM), Vanderli Geraldo dos Reis foi para a casa para almoçar. Mesmo fardado, foi abordado por um homem armado. Ele entrou em luta corporal com o criminoso e acabou surpreendido por outros dois, que também entraram na casa.

O sargento foi atingido por dois tiros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando os médicos chegaram ao local o militar já estava morto.

Os criminosos fugiram em um Renault prata. De acordo com a PM, um dos homens já foi identificado. Várias viaturas fazem cerco na cidade para tentar encontrá-los


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)