(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Chuva forte causa alagamento no Aeroporto da Pampulha

Segundo um funcionário do local, o terminal de passageiros ficou completamente alagado. A regional teve um volume acumulado de chuva de 63 milímetros


postado em 12/02/2016 20:27 / atualizado em 12/02/2016 21:48

Terminal de passageiros alagado(foto: WhatsApp/Reprodução)
Terminal de passageiros alagado (foto: WhatsApp/Reprodução)
A chuva que causou diversos pontos de alagamentos e uma morte em Belo Horizonte, nesta sexta-feira, ocasionou também estragos e transtornos no Aeroporto Carlos Drummond de Andrade, na Região da Pampulha. O terminal de passageiros ficou completamente alagado e impossibilitou o trabalho das companhias, causando atrasos.

Funcionários do terminal trabalham na limpeza do local e organizam o que foi perdido, para restabelecer as operações. Segundo um trabalhador do local, que preferiu não ser identificado, os estragos causados pelo alagamento foram somente financeiros e ninguém ficou ferido. "A água já baixou e estão terminando a limpeza", contou.

De acordo com o Instituto de Meteorologia (Inmet), a regional foi a que apresentou o maior volume acumulado de chuva na capital. Entre o fim dessa tarde e o início da noite, choveu o equivalente a 63 milímetros na região. Ainda segundo a meteorologia, a chuva veio acompanhada de rajadas de ventos de 90 quilômetros por hora.

O em.com.br tentou entrar em contato com a Infraero, que administra o aeroporto, mas as ligações não foram atendidas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)