Publicidade

Estado de Minas

Policial militar morre em acidente com moto no Barreiro

O PM perdeu o controle da direção após uma ultrapassagem, atingiu o canteiro central e depois foi arremessado contra uma árvore


postado em 10/02/2016 17:10 / atualizado em 10/02/2016 22:51

Um policial militar morreu em um acidente na tarde desta quarta-feira, na Avenida Waldir Soeiro Emrich, no Bairro Milionários, Região do Barreiro, em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem, de 21 anos, seguia pela via quando perdeu o controle da direção logo após uma ultrapassagem. Ele foi arremessado contra uma árvore.

Testemunhas contaram para a PM que Dener de Almeida Siqueira seguia pela avenida quando ultrapassou um veículo. Logo em seguida, perdeu o controle da direção, bateu na mureta do canteiro central e acabou lançado contra uma árvore. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os médicos fizeram manobras de ressuscitação, sem sucesso.

Segundo a PM, testemunhas contaram que o jovem não estava em alta velocidade. Uma das causas possíveis é que ele tenha passado mal.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade