(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Hospital confirma morte de jovem de 18 anos vítima de acidente no Anel Rodoviário

Jovem era um dos quatro ocupantes do carro que bateu em um dos pilares de um viaduto no Bairro Caiçara. Motorista morreu no local


postado em 27/12/2015 11:57 / atualizado em 27/12/2015 13:57

Ver galeria . 5 Fotos Segundo a PM, motor do veículo foi arremessado a cinco metros de distância. Um passageiro de 18 anos ficou gravemente feridoPMMG/Divulgação
Segundo a PM, motor do veículo foi arremessado a cinco metros de distância. Um passageiro de 18 anos ficou gravemente ferido (foto: PMMG/Divulgação )

A Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig), confirmou a morte de Igor Alves de Souza, de 18 anos, que estava internado no Hospital João XXIII. Ele era passageiro do Astra que bateu em um dos pilares de um viaduto no Anel Rodoviário, Região Noroeste de Belo Horizonte, na noite de sábado. O motorista morreu na hora.

O acidente aconteceu no Bairro Caiçara. Segundo a Polícia Militar (PM), o carro era conduzido por Leon da Silva Barbosa, de 27 anos. Com o impacto da batida, o Astra se partiu ao meio. O motor foi arremessado a cinco metros de distância.

Leon da Silva morreu no local do acidente. De acordo com a Fhemig, Igor morreu na madrugada deste domingo, por volta das 3h30.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)