As chuvas chegaram e a previsão é que elas marquem presença durante toda a semana em Minas Gerais. No entanto, os níveis dos reservatórios da Copasa continuam extremamente baixos.
A manhã desta segunda-feira começou chuvosa na capital e região metropolitana, mas os níveis dos reservatórios caíram em relação ao domingo. No Sistema Rio Manso, houve queda de 29,2% para 29%. No Serra Azul, de 5,4% para 5,3% e, em Vargem das Flores, de 18,7% para 18,5%. A vazão do Rio das Velhas, que chegou a 46,7 metros cúbicos por segundo no sábado, caiu para 19,5 metros cúbicos no domingo. O nível desta segunda-feira ainda não foi informado pela Copasa.
Publicidade
Nível dos reservatórios de água da Grande BH sofre queda mesmo com a chuva
Previsão é que chova durante toda a semana na Grande BH e no restante do estado, mas os mineiros ainda vão precisar muito da boa vontade de São Pedro para resolver o problema da crise hídrica
Publicidade
