(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Presidente do Ibama sobrevoa áreas devastadas por barragens em Mariana

Marilene Ramos vai conversar com moradores e o prefeito da cidade, Duarte Júnior (PPS), para discutir a situação da região


postado em 15/11/2015 15:14 / atualizado em 15/11/2015 15:30

Marilene Ramos, presidente do Ibama, foi abordada por moradores de Mariana ao chegar a cidade(foto: Daniel Camargos/EM/D.A Press)
Marilene Ramos, presidente do Ibama, foi abordada por moradores de Mariana ao chegar a cidade (foto: Daniel Camargos/EM/D.A Press)

Mariana – A presidente do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), Marilene Ramos, sobrevou, no início da tarde deste domingo, áreas devastadas pelo rompimento das barragens, em Mariana, da mineradora Samarco. Marilene estava acompanhada de três diretores do órgão e representantes da Agência Nacional das Águas (ANA).


Ainda na tarde deste domingo ela se reunirá com moradores e com o prefeito de Mariana, Duarte Júnior (PPS). O líder comunitário José do Nascimento de Jesus, o Zezinho, fez questão de conversar com Marilene Ramos assim que ela pousou em Mariana. Ele afirmou à presidente que sempre teve medo de rompimento das barragens. 

 

Aguarde mais informações


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)