Publicidade

Estado de Minas

Duas pessoas que estavam desaparecidas são encontradas em Mariana

Homens constavam na lista informada às autoridades por familiares. Números de trabalhadores da Mineradora Samarco continua em 13


postado em 08/11/2015 20:25 / atualizado em 10/11/2015 12:36

Lista de desaparecidos, informados por familiares, agora tem 13 pessoas(foto: Prefeitura de Mariana/Reprodução)
Lista de desaparecidos, informados por familiares, agora tem 13 pessoas (foto: Prefeitura de Mariana/Reprodução)
Duas pessoas que estavam desaparecidas após o rompimento das barragens do fundão e Santerém, em Bento Rodrigues, foram encontradas. A informação foi divulgada pela Prefeitura de Mariana, no balanço com os nomes das pessoas que continuam sendo procuradas, na noite deste domingo.

Segundo a administração municipal, os nomes de Arnaldo Zifirino, de 40 anos, e Joaquim Zifirino, de 70, constavam na lista relacionada por moradores que foram atingidos. Os dois homens procurados estavam hospedados em um hotel na cidade.

A relação de desaparecidos conta agora com 26 nomes. São 13 trabalhadores da Mineradora Samarco e 13 pessoas que tiveram os nomes citados por familiares.

Expediente e doações

A Prefeitura de Mariana também informou que o expediente, nesta segunda-feira, será normal nas repartições públicas municipais, no horário de 8h às 17h.

Também a partir desta segunda-feira o recebimento de donativos será concentrado no Centro de Convenções de Mariana, na Avenida Getúlio Vargas, s/n, no Centro. As doações podem ser feitas das 9h às 18h.

Lista de desaparecidos que trabalhavam na barragem da Samarco(foto: Prefeitura de Mariana/Reprodução)
Lista de desaparecidos que trabalhavam na barragem da Samarco (foto: Prefeitura de Mariana/Reprodução)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade