(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Prefeito de Mariana passa mal e é levado para hospital

Duarte Júnior sentiu dores na barriga e nas costas e teve alterações cardíacas


postado em 08/11/2015 10:20 / atualizado em 10/11/2015 12:47

Desde o dia da tragédia, o prefeito tem acompanhado o trabalho de busca de corpos e resgate de pessoas isoladas(foto: Marcos Vieira/EM/D.A Press)
Desde o dia da tragédia, o prefeito tem acompanhado o trabalho de busca de corpos e resgate de pessoas isoladas (foto: Marcos Vieira/EM/D.A Press)

O prefeito de Mariana, Duarte Júnior, passou mal na manhã desse domingo na Arena Mariana, onde estão concentrados os trabalhos de atendimento aos desabrigados e parentes das vítimas do rompimento de duas barragens da Samarco, quinta-feira, em Bento Rodrigues.

A assessoria de imprensa da prefeitura confirmou que Duarte Júnior teve alterações cardíacas. Ele sentiu dores na barriga e nas costas e passou por uma primeira avaliação na policlínica, em frente à Arena Mariana. Logo depois, o prefeito foi encaminhado ao Hospital Monsenhor Horta, onde recebe atendimento.

Veja a íntegra do boletim médico sobre o estado de saúde do prefeito, divulgado há pouco: "O prefeito Duarte Júnior deu entrada no Hospital Monsenhor Horta, em Mariana (MG), por volta das 9h30 deste domingo (08) após constatada alteração no exame de eletrocardiograma nos primeiros atendimentos feitos na Policlínica Municipal. O prefeito foi atendido pelo médico plantonista Dr. Rodrigo Miranda e encaminhado ao hospital para realização de novos exames. O estado de saúde do paciente é estável e, neste momento, o prefeito está em observação médica."


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)