Publicidade

Estado de Minas

Explosão de cilindro de gás no Bairro São Paulo deixa dois feridos

Bombeiros foram acionados por volta das 14h. Acidente ocorreu em uma oficina que trabalha com conversão de veículos para uso de gás natural como combustível


postado em 28/10/2015 14:11 / atualizado em 28/10/2015 16:31

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

A explosão de um cilindro de gás, por volta das 14h desta quarta-feira, deixou dois homens feridos na Avenida Cristiano Machado, altura do número 5.300, no Bairro São Paulo, região Nordeste de Belo Horizonte. O acidente ocorreu em uma oficina de conversão de veículos para uso de gás natural como combustível. Um cilindro, que estava em uma picape, explodiu.

Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros estão no local e o fogo já foi controlado, segundo a corporação. Duas motocicletas chegaram mais cedo para prestar os primeiros socorros às vítimas, que são funcionários da oficina. 

Uma das vítimas foi socorrida pelo Samu e a outra pelos bombeiros. Ambos foram levados para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII com queimaduras de primeiro e segundo grau.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade