(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ciclista é atropelado na MG-060, em Esmeraldas

Vítima foi socorrida, com suspeita de fratura na perna, por pessoas que passavam pelo local. Corpo de Bombeiros foi acionado mas, depois, dispensado


postado em 17/09/2015 22:16

Mais um ciclista foi vítima do trânsito no final da noite desta quinta-feira. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um homem foi atropelado por um carro, na MG-060, próximo ao km 18, no Bairro Fernão Dias, próximo a entrada do bairro Dumavilli, em Esmeraldas, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O ciclista foi socorrido por pessoas no local do acidente com uma suspeita de fratura na perna, mas dispensou o atendimento dos bombeiros.

Foi o representante comercial, Marcos Vinícius Moreira, de 27 anos, quem acionou a corporação para ajudar a vítima. A testemunha mora na Rua Santa Rita, próximo a rodovia, e foi até o local prestar socorro. “O ciclista e o carro estavam descendo a minha rua em direção a MG-060. Estava muito escuro, não tinha muita visibilidade”, explica o homem sobre a possível causa do acidente. A bicicleta não tinha refletores instalados. Antes da chegada do Corpo de Bombeiros, o ciclista foi socorrido por pessoas que passavam pelo local e não foi informado para onde a vítima foi encaminhada.

Outro acidente

Nessa última segunda-feira, uma mulher e a filha dela, 6 anos, morreram atropeladas na BR-040 quando andavam de bicicleta. A tragédia aconteceu no km 507,3 em Ribeirão das Neves, quando um automóvel causou o acidente.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)