(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia Civil investiga incêndio em escola estadual de São Romão, no Norte de Minas

Testemunhas disseram à polícia que ouviram barulhos no local durante a noite. Quando os militares chegaram a escola, as chamas ainda tomavam conta da sala da diretoria


postado em 11/09/2015 14:31 / atualizado em 11/09/2015 14:45

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)
A Polícia Civil investiga um incêndio registrado no fim da madrugada desta sexta-feira em uma escola do município de São Romão, Região Norte de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 5 horas da manhã, moradores pediram por socorro, pois havia um incêndio na Escola Estadual Afonso Arinos. Uma adolescente de 16 anos foi apreendida.

Testemunhas disseram à polícia que ouviram barulhos no local durante a noite. Quando os militares chegaram a escola, as chamas ainda tomavam conta da sala da diretoria e a parte da secretaria. Documentos e parte de um material escolar que eram armazenados no local fora destruídos.

Ainda conforme a Polícia Civil, uma denúncia anônima foi feita um pouco mais tarde dando conta de que uma pessoa havia sido vista escondendo um computador em casa. Militares foram até o local e encontraram alguns cabos eletrônicos. Uma adolescente que estava na residência foi apreendida. O em.com.br entrou em contato com o diretor da instituição, mas as ligações não foram atendidas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)