(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Chuva provoca lentidão no trânsito da Grande BH na tarde desta quarta-feira

Motoristas devem redobrar a atenção com a pista molhada e baixa visibilidade. Região Central é a que sofre mais impactos


postado em 09/09/2015 15:13 / atualizado em 09/09/2015 15:29

(foto: BHTrans/Divulgação)
(foto: BHTrans/Divulgação)
O trânsito é lento na tarde desta quarta-feira em algumas regiões da Grande BH devido a chuva. De acordo com as câmeras da BHTrans, os motoristas encontram retenção na Avenida dos Andradas e Contorno, na Praça da Assembleia, Praça Ezequiel Dias e próximo ao Viaduto Dona Helena Greco.

Pela manhã, a situação era um pouco pior. O trânsito ruim foi registrado no Complexo da Lagoinha, no cruzamento das avenidas do Contorno e Andradas, Rua da Bahia com a Rua dos Caetés, no Viaduto Helena Grego, na região do Barro Preto, Avenida Afonso Pena com Rua Carandaí, e na Avenida Nossa Senhora do Carmo com Contorno.

Ainda na tarde desta quarta-feira, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito é intenso na BR-381, em Betim, mas sem retenções. Na mesma rodovia, porém em Sabará, um motorista perdeu o controle do veículo e caiu em um barranco de aproximadamente quatro metros de altura. Por sorte, ninguém ficou ferido. O trânsito é lento na região.

No início da manhã, houve congestionamento na Avenida Cristiano Machado(foto: Jair Amaral/EM/D.A Press)
No início da manhã, houve congestionamento na Avenida Cristiano Machado (foto: Jair Amaral/EM/D.A Press)
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)