(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

BH tem trânsito lento e semáforos em flash em manhã de chuva

Motoristas encontram trânsito lento nas principais vias do Centro de Belo Horizonte. Nas demais regiões, problemas nos sinais complicam a situação


postado em 09/09/2015 09:45 / atualizado em 09/09/2015 10:23

No início da manhã, houve congestionamento na Avenida Cristiano Machado(foto: Jair Amaral/EM/DA Press)
No início da manhã, houve congestionamento na Avenida Cristiano Machado (foto: Jair Amaral/EM/DA Press)


Os motoristas enfrentam mais uma manhã de chuva e trânsito lento em Belo Horizonte. A precipitação começou ainda na noite passada e deve continuar ao longo desta quarta-feira.

As câmeras da BHTrans mostram lentidão no Complexo da Lagoinha, no cruzamento das avenidas do Contorno e Andradas, Rua da Bahia com a Rua dos Caetés, no Viaduto Helena Grego, na região do Barro Preto, Avenida Afonso Pena com Rua Carandaí, e na Avenida Nossa Senhora do Carmo com Contorno.

Ainda segundo a BHTrans, há semáforos em flash em várias regiões da cidade: na Avenida Vilarinho com Bernardo Ferreira da Cruz, na Rua Padre Pedro Pinto, esquina Rua Dona Geni, em Venda Nova; Rua Domingos Vieira com Rua Manaus; Rua Álvares Maciel com Avenida Brasil; Avenida dos Bandeirantes com Praça JK e Avenida Nélio Cerqueira com Avenida do Canal, no Bairro Tirol.

GRANDE BH A Transcon, empresa que gerencia o tráfego em Contagem, informou que o veículo com problemas mecânicos que atrapalhava o trânsito na Avenida Cardeal Eugênio Paccelli, sentido Betim, já foi removido. Mais cedo, havia lentidão na Avenida João César de Oliveira, no sentido Eldorado e na Via Expressa, sentido Belo Horizonte, na altura do Bairro Parque São João. Com o fim do horário de pico, a situação foi normalizada.

Conforme a Transbetim, a manifestação de moradores de uma ocupação no Sítio Porções fecha uma das principais vias do local e afeta o trânsito. No centro da cidade, a situação é normal.

Câmeras da BHTrans mostram lentidão nas vias da capital(foto: BHTrans/Divulgação)
Câmeras da BHTrans mostram lentidão nas vias da capital (foto: BHTrans/Divulgação)
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)