(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OLIVEIRA

Bandidos invadem agência bancária e roubam todo dinheiro do cofre na Região Central de MG

Ainda não se sabe em que dia aconteceu o crime, já que o banco fica vazio aos fins de semana. Polícia já investiga o caso


postado em 24/08/2015 15:23 / atualizado em 24/08/2015 15:39

A Polícia Civil começou a investigar nesta segunda-feira um caso de arrombamento a uma agência do Banco do Brasil que fica localizada na praça XV de novembro, em Oliveira, Região Central de Minas Gerais. De acordo com o boletim de ocorrência feito pela Polícia Militar (PM), os suspeitos invadiram o local e utilizaram pés de cabra para arrombar o cofre e levar o dinheiro. Três armas da equipe de segurança também foram roubadas. Até o momento ninguém foi preso.

De acordo com o capitão Sérgio, comandante da 59° Cia da Polícia Militar de Oliveira, os bandidos entraram pelos fundos da agência, onde fica o estacionamento. “Certamente eles passaram por um terreno baldio que fica às costas do banco. Posteriormente furaram uma parede de alvenaria e chegaram a sala dos seguranças, onde ainda roubaram três revólveres calibre 38 que estavam guardados”, disse. Ainda conforme a PM, o banco não tem expediente aos fins de semana.

Os bandidos roubaram todo o dinheiro que estava no cofre, deixando apenas as moedas. Por questões de segurança, o banco não informou a quantia que foi furtada. O local conta com câmeras de segurança, mas de acordo com o capitão Sérgio, os suspeitos cobriram os equipamentos. “O local é difícil de ser fiscalizado, pois temos acesso apenas a parte que fica na praça. Para chegarmos aos fundos da agência precisamos passar por lotes de outras pessoas”, informou o comandante.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou trabalhos preliminares com o intuito de colher possíveis indícios deixados pelos bandidos. Ainda não se sabe em que dia o banco foi furtado, já que a ocorrência foi descoberta apenas nesta manhã, quando um funcionário chegou para trabalhar. Quem tiver informações sobre possíveis suspeitos pode fazer a denuncia pelo número 181.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)