(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Quatro vítimas de acidente no Vale do Jequitinhonha ainda seguem internadas

A batida aconteceu na manhã desta quinta-feira na MGC-397 e matou duas pessoas, ainda não identificadas


postado em 20/08/2015 17:27

Ver galeria . 9 Fotos Veículos transportavam trabalhadores rurais e pacientes em busca de atendimento médicoReprodução internet/WhatsApp
Veículos transportavam trabalhadores rurais e pacientes em busca de atendimento médico (foto: Reprodução internet/WhatsApp )

Seguem internadas em hospitais de Diamantina e Carbonita, na Região do Vale do Jequitinhonha, quatro vítimas do grave acidente entre um ônibus e um micro-ônibus. A batida aconteceu na manhã desta quinta-feira na MGC-397 e matou duas pessoas, ainda não identificadas. Pelo menos outras 30 tiveram ferimentos. Até às 17h a 14ª Companhia de Meio ambiente e trânsito da Polícia Militar (PM) não havia fechado a ocorrência.

Os dois veículos colidiram de frente no km 491 da rodovia, por volta das 6h30. De acordo com a PM, o ônibus com 42 ocupantes pertence à empresa Silvio Tur de São Sebastião do Paraíso, no Sul de Minas, para Chapada do Norte, também no Vale do Jequitinhonha. O outro veículo levava pacientes da cidade de Araçuaí para Diamantina. Conforme a secretária de Administração da prefeitura da cidade, Zilmar Alves Bragança, o micro-ônibus transportava oito pacientes, que saíram ainda na madrugada, mas até o momento não há informações sobre o número total de passageiros porque os acompanhantes ainda não foram contabilizados.

As causas do acidente também são desconhecidas. A PM ainda apura as informações para poder encerrar o boletim de ocorrência. Devido ao grande número de feridos, os policiais estão tendo dificuldades para localizar todas as vítimas.

No Hospital São Vicente de Paulo, em Carbonita, foram atendidas 13 pessoas. Na tarde desta quinta-feira, nove receberam alta, dois, em estado grave, foram transferidos para Diamantina, e duas ainda seguem internadas. No Hospital Nossa Senhora da Saúde, em Diamantina, duas pessoas segue internadas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)