(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mãe leva filho de cinco anos para assalto na Grande BH

A mulher e dois comparsas foram presos, suspeitos de roubar uma moto e dinheiro de um comerciante em Sabará


postado em 25/07/2015 09:08 / atualizado em 25/07/2015 09:11

Andreia Ribeiro Borges, de 30 anos, foi presa junto com dois comparsas na noite desta sexta-feira depois de participar de um assalto no bairro Borges, em Sabará, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ela, Eduardo Magno Ferreira Barros, 25, e Jonathan Augusto da Silva, 24, são acusados de roubar a moto e R$ 70 de um comerciante de 40 anos. Junto com o trio estava uma criança de cinco anos, filho de Andreia.

Segundo a vítima, um veículo Siena, na cor preta, se aproximou dele no momento em que ele deixava o estabelecimento onde trabalha. Um homem armado desembarcou, exigindo a motocicleta e dinheiro. Em seguida, o trio fugiu.

Enquanto a ocorrência era feita, a Polícia Militar recebeu, via rádio, a informação de que um veículo Siena e uma moto com as mesmas características estavam em um posto de combustíveis em Santa Luzia. Quando os militares chegaram ao local, os veículos já tinham saído, mas o frentista informou à corporação que os suspeitos tinham pedido informações de como chegar em Jaboticatubas.

Foi feito um bloqueio na entrada da cidade e o trio foi preso. Com a mulher foram encontradas uma arma e três buchas de maconha. Os três assaltantes foram conduzidos à Delegacia de Plantão de Santa Luzia e a criança encaminhada ao Conselho Tutelar.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)