(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Cabo da PM tem carro roubado e atira em assaltante em Contagem


postado em 15/07/2015 08:29

Um cabo da Polícia Militar (PM) teve o carro roubado por dois jovens de 18 anos na noite dessa terça-feira, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a corporação, o militar, que estava de folga, reagiu ao assalto e baleou um dos suspeitos.

A vítima contou que estava parada em um sinal de trânsito e atrás de um ônibus coletivo na Avenida Juscelino Kubitschek, próximo da Via Expressa, quando foi surpreendido por dois homens, sendo um armado. Eles mandaram o cabo descer do carro, um Gol Rallye, e fugiram em direção ao Anel Rodoviário de BH, levando o carro.

De acordo com relatos do policial, um dos criminosos ameaçou a atirar, o que levou o PM a sacar uma arma e efetuar dois disparos.

Depois de rastreamentos, a polícia localizou um dos suspeitos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oeste, na capital. Levado pela mãe até o posto de saúde, o rapaz estava com um ferimento no rosto que foi provocado por tiro de arma de fogo, conforme a PM.

À polícia, o jovem contou que estava na porta de casa, no Bairro Nova Cintra, Oeste de BH, conversando com um amigo quando dois homens passaram em uma moto e atiraram. Entretanto, relato dele não convenceu os militares. Eles descobriram que, após o assalto, os assaltantes fugiram para o Nova Cintra, onde o carro do policial foi encontrado. A ocorrência foi encerrada no Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)