(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Batida entre ônibus e Uno deixa dois feridos na Pampulha

Motorista do coletivo alegou que o condutor do carro de passeio avançou contra a parada obrigatória e não deu tempo de desviar


postado em 12/07/2015 13:07 / atualizado em 12/07/2015 14:47

Ver galeria . 25 Fotos Um acidente entre um ônibus que faz a linha 3503-A e um Uno prata deixou duas pessoas feridas na rua Bom Jesus da Penha com Cristiano Otoni, no Bairro Santa Teresinha, na região da PampulhaLeonardo Alvarenga/divulgação
Um acidente entre um ônibus que faz a linha 3503-A e um Uno prata deixou duas pessoas feridas na rua Bom Jesus da Penha com Cristiano Otoni, no Bairro Santa Teresinha, na região da Pampulha (foto: Leonardo Alvarenga/divulgação )

Um acidente entre um ônibus que faz a linha 3503-A e um Uno prata, ocorrido no final da madrugada deste domingo, deixou duas pessoas feridas na rua Bom Jesus da Penha com rua Cristiano Otoni, no Bairro Santa Teresinha, na região da Pampulha.

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista do ônibus alega que o condutor do carro de passeio avançou contra a parada obrigatória e ele não teve tempo para desviar, o que motivou a colisão na lateral esquerda do coletivo, que ficou sem condições de rodar.

Os bombeiros também estiveram no local e eliminaram o risco de derrapagem, por causa do óleo que foi derramado na pista. A bateria do Uno foi desligada para evitar risco de incêndio. As duas vítimas do carro foram atendidas pelo Samu e levadas para o Hospital João XXIII. Uma garrafa de uísque foi localizada dentro do veículo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)