(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista de ônibus fecha porta e deixa senhora presa ao veículo na Região Hospitalar

Vítima teve luxação no ombro e escoriações no braço direito. Familiares pretendem procurar a BHTrans e a concessionária para identificar o condutor


postado em 11/07/2015 11:01

Familiares de uma senhora, de 58 anos, prometem procurar a BHTrans e o Consórcio Pampulha, empresa administradora da linha 9805 (Santa Efigênia/Renascença), para que um motorista seja identificado e punido por um acidente nessa sexta-feira. O condutor fechou a porta do coletivo, prendendo o braço da mulher. Os parentes da vítima alegam que o motorista não prestou o socorro devido após o acidente e deixou o local tão logo a senhora tivesse se desprendido do veículo.

A vítima contou havia embarcado no ônibus na Avenida Antônio Carlos para ir trabalhar e iria desembarcar em um ponto da Região Hospitalar, na Região Centro-Sul da capital. Segundo ela, quando ainda estava nas escadas do coletivo, o motorista fechou as portas e arrancou o veículo. Ainda conforme a versão da vítima, durante o embarque, ela teria visto que o condutor estava disperso e falava ao celular.

Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PM), o coletivo andou alguns metros e só parou após passageiros e populares fora do veículo gritarem e fazerem sinal para que o motorista suspendesse a aceleração. Testemunhas informaram que depois que a passageira ferida tinha saído completamente do veículo, o condutor acelerou novamente e seguiu pela via, sem prestar socorro.

A vítima então foi levada até um pronto atendimento e encaminhada a um hospital da Região Centro-Sul de BH. Um laudo médico, realizado ainda na noite dessa sexta-feira, apontou luxação no ombro e escoriações no braço direito da vítima. Até o momento, a BHTrans não atendeu as ligações da reportagem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)