(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Criminosos explodem caixas eletrônicos no Hospital das Clínicas, em Uberaba

Quatro equipamentos instalados na entrada da unidade foram destruídos durante a madrugada


postado em 09/07/2015 08:44 / atualizado em 09/07/2015 11:54

Quatro caixas eletrônicos instalados dentro do Hospital das Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), em Uberaba, no Triângulo Mineiro, foram explodidos por criminosos na madrugada desta quinta-feira.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 4h30 na unidade que fica no Bairro Abadia. A quantia levada pelos assaltantes não foi divulgada. No início da manhã, quando a ocorrência estava em andamento, a PM havia informado que o crime teria ocorrido em uma agência do Banco Sicoob no local. No entanto, segundo a assessoria e imprensa da UFTM, foram destruídos dois caixas eletrônicos do Sicoob e outros dois do Banco do Brasil que ficavam na portaria principal.

Por meio de nota, a UFTM informou que não havia funcionários no local ou no entorno quando o crime ocorreu. Por medida de segurança, o local foi interditado para avaliação dos danos e realização da perícia da Polícia Federal.

Ainda segundo a universidade, os serviços assistenciais no local foram mantidos nesta quinta. “A administração do HC acionou toda a equipe disponível para que os danos sejam reparados o mais breve possível e as atividades retornem a normalidade”, explica a UFTM.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)