(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Blitz da PMRv flagra cinco motoristas alcoolizados no Anel Rodoviário de BH

Um condutor foi preso por porte de droga e encaminhado para a delegacia. A ação aconteceu no Bairro Betânia, Região Oeste de Belo Horizonte


04/07/2015 10:07 - atualizado 04/07/2015 10:22

Uma operação da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) flagrou cinco pessoas dirigindo alcoolizadas na madrugada deste sábado. A ação aconteceu no km 442, no Bairro Betânia, Região Oeste de Belo Horizonte. Um condutor foi preso por porte de droga e encaminhado para a delegacia.

Segundo a PMRv, 110 veículos foram fiscalizados durante a madrugada. Os motoristas flagrados alcoolizados apresentaram teor alcoólico abaixo de 0,34 miligramas de álcool por litro de ar expelido no teste do etilômetro. Eles terão que pagar multa de R$ 1.915,40, além de responder a um processo administrativo, que pode levar a suspensão do direito de dirigir por 12 meses.

Na ação, foram realizados 30 testes de bafômetros. Foram aplicadas seis medidas administrativas e 18 autuações por irregularidades diversas. Sete Carteiras Nacional de Habilitação (CNH) foram apreendidas e dois veículos foram removidos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)