(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dupla tenta roubar caminhão e faz motorista refém em BH

Suspeitos abordaram a vítima na capital e mandaram ela conduzir o veículo até Contagem. Eles foram localizados após denúncia anônima


postado em 03/07/2015 12:48

Um homem foi preso e um menor apreendido depois de tentarem roubar um caminhão com eletrodomésticos e produtos eletrônicos na manhã desta sexta-feira, em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), motorista do veículo ainda foi mantido refém pelos suspeitos.

De acordo com o tenente Glicia Araújo Ferreira, do 18º Batalhão, a vítima foi abordada pelos criminosos no Bairro Dom Bosco, Região Noroeste da capital. Em seguida, ele foi obrigado a conduzir o caminhão até o Bairro Chácara Cotia, em Contagem, onde foi realizado o transbordo da carga para um Ford Ecosport e um Fiat Doblô.

Militares receberam uma denúncia anônima a respeito do transporte dos produtos nos veículos e conseguiram prender os assaltantes no Bairro Xangrilá. Já o condutor do Doblô está sendo procurado.

O motorista e caminhão foram abandonados no Chácara Cotia. Ele disse a polícia que um dos suspeitos estava armado com um revólver, entretanto a arma ainda não foi localizada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)