(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Casal suspeito de assaltar pelo menos 10 taxistas é preso ao fazer 3ª vítima na madrugada

Jovens assaltaram três taxistas no Centro, Barro Preto e Padre Eustáquio. Polícia prendeu casal em um bloqueio feito no Bairro Salgado Filho


postado em 24/06/2015 08:27 / atualizado em 24/06/2015 13:30

Casal de namorados foi reconhecido pelas vítimas dos assaltos(foto: Montagem/Leonardo Alvarenga Santos)
Casal de namorados foi reconhecido pelas vítimas dos assaltos (foto: Montagem/Leonardo Alvarenga Santos)

Um casal de namorados suspeito de ter assaltado pelo menos dez taxistas foi preso na madrugada desta quarta-feira no Bairro Salgado Filho, Região Oeste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, Robert Melgaço Barbosa de Souza, de 25 anos e Thamires Luana Silva Alves, de 20, assaltaram três taxistas durante a noite. Eles foram presos em um bloqueio feito na Rua Lagoa da Prata. No momento da abordagem, a dupla estava dentro de um táxi e o motorista sofria um sequestro relâmpago.

De acordo com a PM, os jovens não ofereceram resistência e desceram do veículo. O taxista contou que eles simularam ser passageiros e deram sinal no cruzamento da Rua dos Timbiras com Avenida Amazonas, no Centro de Belo Horizonte. No caminho até o Bairro Betânia, o casal anunciou o assalto.

A polícia ainda não tinha conhecimento do sequestro em andamento e estava atrás do casal por causa de uma ocorrência anterior. Um outro taxista acionou a corporação dizendo que havia sido assaltado no Bairro Padre Eustáquio, Região Noroeste da capital.

Durante o registro da ocorrência, os militares tomaram conhecimento de um terceiro assalto. Um taxista disse que o casal embarcou na Avenida Augusto de Lima, no Bairro Barro Preto e o assaltou durante uma corrida até o Bairro Dona Clara, na Pampulha.

De acordo com a Polícia, o casal tem características que os colocam como suspeitos de pelo menos outros dez assaltos. A corporação afirmou que já tinha conhecimento de que vários táxis eram abandonados na região do Bairro Salgado Filho, perto da casa do casal.

Com a mulher foram encontrados R$ 516, quatro celulares, uma faca, um estilete, uma touca ninja e roupas das vítimas. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão do Barreiro.

Ver galeria . 5 Fotos Vários celulares foram apreendidosLeonardo Alvarenga Santos
Vários celulares foram apreendidos (foto: Leonardo Alvarenga Santos )
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)