(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Suspeito de invadir casa em BH e matar mulher com oito tiros é indiciado pela Polícia Civil

Diego já tinha passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de armas e tentativa de homicídio. Agora, ele também vai responder por homicídio duplamente qualificado


postado em 15/06/2015 14:31 / atualizado em 15/06/2015 14:51

(foto: Polícia Civil/Divulgação)
(foto: Polícia Civil/Divulgação)
A Polícia Civil indiciou o homem suspeito de matar uma jovem com oito tiros no Bairro São Gabriel, Região Nordeste de Belo Horizonte, no último dia 12 de abril. Conforme a investigação, Diego Alberto Montanari da Rocha (conhecido como Nego), 23 anos, invadiu a residência onde estava Joyce Sousa Pereira, 19, para matá-la, supostamente por ela não ter se interessado por ele dias antes, em um Baile Funk do local. Ele foi preso na segunda-feira passada e apresentado nesta manhã no Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Pela morte de Joyce, ele vai responder por homicídio duplamente qualificado.

Conforme o delegado responsável pelo caso, Emerson Morais, a vítima era da cidade de Almenara, na Região do Vale do Jequitinhonha, e estava hospedada na casa de um amigo, em Belo Horizonte. Na data do crime, Diego estava discutindo com outros rapazes em frente à casa de Joyce, quando a jovem abriu a janela para ver o que estava acontecendo. O indiciado chamou a atenção da vítima, que então fechou a janela sem esboçar qualquer tipo de reação.

Irritado, ele foi à casa em que Joyce estava, onde foi atendido por outro morador. O rapaz ainda tentou acalmar Diego, que ameaçou atirar caso não pudesse entrar na residência. Ao chegar no cômodo em que a vítima estava, o indiciado a agrediu com tapas e atirou oito vezes contra a jovem com uma pistola calibre 380. Antes de morrer, Joyce ainda levantou os braços, em sinal de rendição.

Diego tem passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de armas e tentativa de homicídio. Ainda conforme a polícia, ele preso, temporariamente, no Presídio Antônio Dutra Ladeira, em Ribeirão das Neves. Após o crime, o dono da residência se mudou, por medo de novas retaliações.

Com informações de Andréa Silva - Jornal Aqui


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)