(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é assassinado no Bairro São Benedito, em Santa Luzia

A vitima, de 40 anos, foi morta após deixar a filha no carro do cunhado e retornar para o veículo em que estava


postado em 24/05/2015 20:09 / atualizado em 24/05/2015 20:16

Um homem foi morto na tarde deste domingo na Avenida Brasília, Bairro São Benedito, em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Alexandre Cardoso de Souza, de 40 anos, tinha colocado a filha no carro do cunhado e voltava para o veículo em que estava - um Fox preto -, quando foi surpreendido por um indivíduo armado.

A vítima recebeu aproximadamente 14 tiros nas costas e nada foi levado. Inicialmente, foi cogitada a possibilidade de que ele teria reagido a um assalto, mas pelas características do crime a hipótese foi descartada pela PM. Segundo informações da Polícia Militar, o cunhado de Alexandre - que não teve a identificação revelada -, contou que há alguns dias o familiar teria se envolvido em uma briga. Porém, ele não soube dar detalhes do ocorrido.

Ainda de acordo com a PM, foi feito rastreamento em toda a região, mas o autor dos disparos não foi localizado. O corpo de Alexandre foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a ocorrência encerrada na delegacia de plantão de Santa Luzia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)