(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BELO HORIZONTE

Um morre e três ficam feridos em acidente com BMW na Avenida Antônio Carlos

Representante comercial de 27 anos estava com mais três pessoas no veículo, que invadiu a pista do Move. Pai do rapaz lamentou a perda precoce do filho e disse que está com "coração partido"


postado em 22/05/2015 07:31 / atualizado em 22/05/2015 12:30

BMW ficou destruído em razão do choque com o semáforo na Av. Antônio Carlos(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
BMW ficou destruído em razão do choque com o semáforo na Av. Antônio Carlos (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Uma pessoa morreu e três ficam feridas em um acidente na madrugada desta sexta-feira, em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista de um BMW perdeu o controle da direção, invadiu a pista exclusiva do Move, bateu em um semáforo de pedestre e capotou na Avenida Antônio Carlos.

Daniel Villanoeva Fernandes, de 27 anos, que conduzia o carro, morreu no local. Já Francis Henrique Damião Mota, de 24, Isla Martins da Silva, de 19, Bruna Mariele Costa da Silva, de 21, que também estavam no veículo, sofreram ferimentos leves e foram levados para o Hospital João XXIII.

A batida ocorreu no sentido bairro/Centro, no bairro Nova Cachoeirinha, Região Nordeste da capital. Com o impacto, o veículo ficou completamente destruído.

LAMENTO E DOR Estarrecido com a perda precoce e brutal do filho, Vander Fernandes contou que o alertava sobre excessos na vida. “Falo com o coração partido, doído. Meu filho, o caçula de três filhos, partiu. Se puder, vamos continuar sempre aconselhando os jovens. Não vivam tudo de uma vez, vivam um pouco de cada vez, é muito mais saudável”, afirmou.

Amigos de Daniel confirmaram para Fernandes que o jovem havia bebido em um bar na Pampulha antes de dirigir. “Bebeu, não vou negar não, viveu tudo que ele queria. É triste, tinha tudo para dar certo na vida, foi interrompido”, lamentou Vander, que soube do acidente por volta das 5h.

Fernandes revelou também que não conhece quem estava na companhia do filho na noite anterior à tragédia. “Eu não sei dizer com quem meu filho estava. Era meu dever saber. Infelizmente, nessa eu falhei”. Apesar do momento de comoção e dor, Vander mandou uma mensagem para os jovens e disse que eles precisam saber ouvir os pais.

Daniel trabalhava como representante comercial e tinha planos de abrir uma empresa. “Ele vivia a vida intensamente, queria viver, jovem quer viver”, disse. Daniel Villanoeva morava com a família no Bairro Cidade Nova, Região Nordeste da capital.

Com informações de Ethel Corrêa, da TV Alterosa
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)