(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pelo menos dois assassinatos são registrados neste domingo em BH e Contagem

Em nenhum dos homicídios os suspeitos foram encontrados. Na cidade de Contagem, o gerente do tráfico de drogas de um bairro foi morto a tiros


postado em 26/04/2015 08:47

Pelo menos duas pessoas foram assassinadas na madrugada deste domingo em Belo Horizonte e região metropolitana. Em nenhum dos crimes os suspeitos foram encontrados. Um dos homicídios aconteceu no Bairro Parque Ayrton Sena, em Contagem. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima era gerente do tráfico de drogas.

Genil Sales Souza, de 21 anos, foi encontrado baleado na Avenida João Gomes Cardoso. Ele foi levado para a policlínica de Contagem com quatro perfurações pelo corpo, sendo, uma na cabeça, outro no rosto, pescoço e abdômen. A vítima acabou morrendo ao dar entrada na unidade de saúde.

Segundo a PM, testemunhas informaram que Genil trabalhava como gerente do tráfico de drogas na região e estaria devendo dinheiro para um traficante. O suspeito do crime, conhecido como 'Gadernal', fugiu e ainda não foi encontrado.

A polícia também procura os autores do assassinato de um jovem de aproximadamente 20 anos. O crime aconteceu na Rua Chopotó, no Bairro Pindorama, na Região Nororeste de Belo Horizonte. A vítima foi encontrada caída na via do Aglomerado Xurupita com cinco tiros. O corpo estava com perfurações na cabeça, nuca, peito, costas e no glúteo. Nenhum documento foi encontrado e moradores não reconheceram o homem.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte. A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan) no Bairro Floresta.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)