(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bandidos explodem caixa eletrônico em Conceição do Mato Dentro

Este é o segundo dia seguido de crimes na cidade. Na quarta-feira, uma agência dos Correios foi assaltada por uma quadrilha


postado em 09/04/2015 11:46 / atualizado em 09/04/2015 11:55

(foto: Divulgação Polícia Militar )
(foto: Divulgação Polícia Militar )

Bandidos explodiram caixas eletrônicos na Caixa Econômica Federal de Conceição do Mato Dentro, na Região Central de Minas Gerais. O crime foi na madrugada desta quinta-feira quando homens armados invadiram a agência na Praça Coronel João Paulo, no Centro da cidade.

(foto: Divulgação Polícia Militar )
(foto: Divulgação Polícia Militar )
A Polícia Militar (PM) foi acionada por funcionários da central de monitoramento do banco. Quando chegaram ao local, encontraram apenas os rastros da explosão e os bandidos haviam fugido.

Um vigilante informou que os assaltantes saíram em um Tucson e um Ford Ka, mas a PM não conseguiu prendê-los mesmo depois de buscas pela cidade. A agência ainda contabiliza os prejuízos e a perícia da Polícia Federal foi acioanda para as investigações.

Este é o segundo dia seguido de crimes em Conceição do Mato Dentro. Ontem, uma agência dos Correios foi assaltada por uma quadrilha. Os homens escapara em um Voyage e um Ford Fiesta que foram abandonados nesta quinta-feira na MG-010, altura do km 150. Nenhum envolvido no roubo foi preso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)