(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vítima do assalto no Move denuncia falta de segurança nas estações de ônibus

Breno Lincoln Batista segue internado no Hospital Odilon Behrens, em BH


postado em 03/04/2015 08:42 / atualizado em 03/04/2015 09:08

A vítima do assalto numa estação do Move, em Belo Horizonte, segue internada no Hospital Odilon Behrens. Ele é Breno Lincoln Batista, de 30 anos. Trabalha como cuidador de idosos, tem 30 anos e mora em Santa Luzia, na Região Metropolitana.

Na última segunda-feira, Breno ia para o trabalho quando foi cercado por dois homens e esfaqueado no peito por um deles, que estava armado com um facão. Ele teve o pulmão perfurado e o celular roubado. O crime aconteceu numa estação da Av. Antônio Carlos, Região da Pampulha.

Em entrevista à Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte, Breno contou que "vieram dois caras correndo que iam entrar no ônibus. A porta fechou, ele virou para o meu lado e mandou eu passar tudo. Nisso, quando eu ia passar, já tirando o telefone do bolso, ele veio e deu a facada”.
Breno reclamou do Move: "Esse Move só veio para atrapalhar tudo. Não dá uma segurança para a gente", disse à rádio. E contou que os crimes são frequentes. "Minha amiga veio me visitar aqui e foi assaltada também, na segunda-feira”.

Veja o momento do assalto
 

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)