(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista fica gravemente ferido após ônibus bater em poste no Bairro Estoril

Poste se partiu ao meio e caiu na pista. Veículo da linha 4031 não levava passageiros no momento do acidente


postado em 23/03/2015 08:04 / atualizado em 23/03/2015 08:16

Ônibus do Move seguia pela Rua Engenheiro Godofredo dos Santos e ficou impedido de passar após a queda do poste(foto: Joel Chaim)
Ônibus do Move seguia pela Rua Engenheiro Godofredo dos Santos e ficou impedido de passar após a queda do poste (foto: Joel Chaim)

O motorista de um ônibus ficou gravemente ferido na manhã desta segunda-feira depois de bater o veículo contra um poste, no Bairro Estoril, na Região Oeste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, o condutor do ônibus da linha 4031, que faz o trajeto Santa Maria-Hospitais, perdeu o controle da direção e invadiu a contramão na Rua Engenheiro Godofredo dos Santos.

O motorista, de 42 anos, ficou prensado contra o painel do veículo. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) para o Hospital Pronto-Socorro João XXIII. No momento do acidente, o veículo não levava passageiros.

Com a força do impacto, o poste se partiu no meio e caiu sobre a via. O trânsito está interditado e a Cemig foi acionada. Um ônibus do Move seguia pela Rua Engenheiro Godofredo dos Santos e ficou impedido de passar.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)