(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem que sequestrava vítimas no Bairro Ribeiro de Abreu para roubar é preso pela polícia

Ele foi encontrado enquanto dormia em uma residência invadida. Wilton Marinho vai responder por roubo, sequestro e clonagem


postado em 20/03/2015 17:28 / atualizado em 20/03/2015 17:40

Três vítimas já reconheceram o suspeito, que foi encaminhado para o Ceresp Gameleira(foto: Polícia Civil/Divulgação)
Três vítimas já reconheceram o suspeito, que foi encaminhado para o Ceresp Gameleira (foto: Polícia Civil/Divulgação)
O homem suspeito de praticar pelo menos sequestros relâmpago seguidos de roubo no Bairro Ribeiro de Abreu, Região Leste de Belo Horizonte, foi preso na manhã desta sexta-feira. De acordo com a Polícia Civil, Wilton Marinho dos Santos, 35 anos, que era foragido do presídio de Ribeirão das Neves e tinha mandado de prisão em aberto vai responder pelos crimes de roubo, clonagem e sequestro. O curioso é que ele foi encontrado dormindo dentro de uma casa que estava para ser alugada.

Conforme a delegada Gislaine Rios, da 4° Delegacia Regional Leste, a Polícia Civil recebeu uma denúncia de que um homem havia retirado a placa de alugel que estava próxima ao portão e invadiu o imóvel. A equipe policial foi até a residência, localizada no Bairro Maria Teresa, onde o homem foi localizado dormindo dentro de um carro. Ao checar o registro do veículo, os policiais perceberam que tratava-se de um Uno, de cor prata, clonado e com registro de roubo.

“Nós encontramos com ele inúmeros documentos, que suspeitamos que seriam de possíveis vítimas, uma motocicleta sem placa e duas placas de carro com registro de roubo. Com isso, encaminhamos o Wilton para a delegacia”, disse a delegada Gislaine Rios.

Segundo a polícia, o suspeito agia em parceria com um homem para roubar. Eles rendiam pessoas distraídas em carros da Região Leste, sequestravam a vítima e depois a deixavam em algum lugar distante. “Três pessoas já fizeram o reconhecimento deste criminoso e acreditamos que com a divulgação destes crimes outras vítimas possam aparecer”, completa a delegada. O outro bandido ainda é procurado pela polícia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)