(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia pede quebra de sigilo telefônico de suspeitos de matar pai e filha em Minas

Natanael José Landim, de 35, e da filha, Gabrielle de Souza Landim, de 5, foram assassinados e tiveram os corpos queimados. Crime chocou cidade onde as vítimas moravam


postado em 23/01/2015 10:06 / atualizado em 23/01/2015 10:28

A Polícia Civil protocolou um pedido de quebra de sigilo telefônico de suspeitos de assassinar o taxista Natanael José Landim, de 35 anos, e da filha dele, Gabrielle de Souza Landim, de 5, em Santa Bárbara do Monte Verde, na Zona da Mata. No entanto, os nomes dos suspeitos de envolvimento no duplo homicídio não foram divulgados para não atrapalhar as investigações, segundo disse o delegado Márcio Savino Lopes, responsável pelo caso.

Nesta semana, a polícia ouviu testemunhas e refez os últimos passos das vítimas. Ainda de acordo com o delegado, pai e filha foram mortos a tiros e tiveram os corpos parcialmente carbonizados.

As vítimas foram encontradas por volta das 21h30 do último sábado, em uma estrada da zona rural de Santa Bárbara do Monte Verde. De acordo com a Polícia Militar (PM), Natanel, que trabalhava como taxista, recebeu uma ligação para uma corrida e decidiu levar a filha com ele.

O carro onde os dois estavam foi localizado queimado nas proximidades do local do crime, no domingo. Natanael e a filha moravam em Bom Jardim de Minas, no Sul do estado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)