(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Cuidadora de idosos é esfaqueada pelo neto da patroa em Venda Nova

A mulher tomou facadas nas pernas e nos braços. O motivo seria um discussão


postado em 22/01/2015 15:59 / atualizado em 22/01/2015 16:23

Na tarde desta quinta-feira, a cuidadora de idosos Maria Angélica foi esfaqueada pelo neto da mulher que cuidava, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. O homem foi preso em flagrante por um guarda municipal.
  

Durante o patrulhamento de rotina na Rua Nacip Raydan, Bairro Rio Branco, um guarda municipal de Belo Horizonte ouviu gritos vindos de dentro de uma casa. Na residência, o servidor municipal encontrou Israel Felipe Alves Raso, de 30 anos, com uma faca em punho e a mulher esfaqueada. O guarda prendeu o homem e socorreu a vítima com apoio da Polícia Militar.

Segundo a versão da cuidadora, houve uma discussão entre os dois, quando Israel saiu da casa e voltou com uma faca. Ainda segundo a vítima, o homem golpeou seu joelho e tentou acertar sua cabeça. O autor alegou que queria dar apenas um susto em Maria Angélica, porque ela não estava cuidando bem de sua avó.

O homem foi conduzido para o Ceflan por tentativa de homicídio. A vítima foi levada para UPA Venda Nova com ferimentos na perna e nos braços. Ela não corre risco de morrer.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)