(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carreta de cantor sertanejo parada em faixa de pedestres irrita moradores em Nova Lima

O veículo estava parado em frente a uma casa de shows no Bairro Vale do Sereno. Pedestre tiveram que contornar a carreta para poder atravessar a via


postado em 14/01/2015 18:18

Veículo ficou parado sobre a faixa de pedestres por pelo menos duas horas(foto: Marcos Rogério Ribeiro)
Veículo ficou parado sobre a faixa de pedestres por pelo menos duas horas (foto: Marcos Rogério Ribeiro)

Uma infração de trânsito em frente a uma casa de shows de Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, irritou moradores e pedestres nesta quarta-feira. A carreta do cantor Michel Teló, que vai se apresentar na boate à noite, ficou parada sobre a faixa de pedestres na Alameda da Serra, no Bairro Vale do Sereno, por mais de três horas.

A situação revoltou quem passava pelo local. “Essa é a única faixa de pedestre que tem aqui na região e acaba fechada por esse veículo. Ela foi pintada há dois dias e vemos que não adiantou nada. Para mim, a faixa serviria para aumentar a segurança das pessoas”, afirmou o analista de sistemas Marcos Rogério Ribeiro, de 32 anos.

A assessoria de imprensa da casa de shows informou que a responsabilidade sobre o caso são os produtores do cantor. Logo que ficou sabendo da situação, segundo os assessores, funcionários da boate ordenaram a retirada do veículo do local.

O em.com.br tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa do cantor, mas ninguém atendeu as ligações.

As imagens foram enviadas pelo leitor Marcos Ribeiro por meio do WhatsApp do Estado de Minas. Se você fez um flagra ou tem uma sugestão de pauta, pode enviar para o número (31) 8502-4023.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)