(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovens fogem de blitz, mas são detidos com carro clonado em Contagem

Eles não respeitaram a ordem de parada e abandonaram o veículo próximo a um matagal. Equipe aérea da PM ajudou a encontrar os suspeitos


postado em 14/01/2015 17:05 / atualizado em 14/01/2015 17:29

Dois jovens foram detidos na tarde desta quarta-feira em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, com um veículo clonado. Conforme a Polícia Militar, a dupla fugiu de uma blitz, abandonou o carro próximo ao Ceasa e se escondeu em um matagal.

Segundo os militares do 18° Batalhão da PM, foi feita uma operação na cidade para fiscalizar possíveis condutores irregulares. Porém, o jovem de 20 anos que estava na direção do automóvel não respeitou a ordem de parada e fugiu.

Com isso, viaturas perseguiram o Siena pelo Bairro Ceasa e o encontraram abandonado na Rua Wenceslau Santos. O helicóptero militar foi acionado para ajudar nas buscas pelos suspeitos, que foram localizados dentro de uma mata da região.

Além do jovem, que não teve o nome divulgado, uma adolescente de 17 anos foi apreendida. Ao consultar o registro do carro no Detran, a PM descobriu que a placa do veículo estava adulterada. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Polícia Civil em Contagem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)