(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trio comete série de assaltos contra pedestres, bate carro e acaba detido em Contagem

Os suspeitos foram levados para a delegacia e reconhecidos por quatro vítimas


postado em 10/01/2015 07:53

Pedestres passaram por momentos de medo na noite de domingo em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Três homens efetuaram uma série de assaltos em ruas diferentes da cidade. Eles aproveitaram que as vítimas estavam em pontos de ônibus para levar as carteiras delas. Os crimes foram realizados com um carro. A Polícia Militar (PM) perseguiu os ladrões, que acabaram batendo o carro no muro de uma casa. Um jovem foi preso e dois adolescentes apreendidos.

As vítimas acionaram a PM depois que foram assaltadas na Rua Tocantins, no Bairro Riacho das Pedras. Elas relataram no boletim de ocorrência que aguardavam por um ônibus quando foram surpreendidos pelos assaltantes em um Palio. Conforme os pedestres, o veículo se aproximou e um dos ocupantes anunciou o assalto. Em seguida, exigiu a entrega de bolsas e carteiras.

Os jovens fugiram em alta velocidade e foram perseguidas por viaturas da PM. Ao passar pela Avenida José Faria da Rocha, tentaram entrar na Rua Portugal, que é sem saída, e acabaram batendo o veículo no muro de uma casa. Os três ocupantes, Wallison Lucas dos Santos, de 21 anos, e dois adolescentes de 17 e 16 anos, acabaram detidos.

Na delegacia, os suspeitos foram reconhecidos por duas vítimas assaltadas na Rua Tocantins e outras duas que tiveram pertences roubados na Rua Presidente Juscelino Kubitschek. Todo o material levado pelos jovens foi recuperado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)