(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Casal é assassinado dentro de carro na frente de garoto de 4 anos em Contagem

Suspeitos atiraram nas vítimas no Bairro Canadá. O motorista executado tinha várias passagens pela polícia


postado em 10/01/2015 07:16

A polícia está à procura de suspeitos de assassinar um casal na noite de sexta-feira no Bairro Canadá, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu na Rua Almerinda da Costa Ribeiro. Uma criança de quatro anos, que estava no banco de trás do veículo, não sofreu ferimentos. O alvo dos criminosos era o motorista, que já tinha sido preso por cometer crimes.

O assassinato aconteceu por volta das 22h. De acordo com a Polícia Militar (PM), o casal, Antônio Carolino Rosa, 29 anos, e Késia Bruna Machado de Almeida, 21, seguia em um Golf pela rua. Quando se aproximavam de um sinal de trânsito, um veículo parou ao lado deles e uma pessoa, ainda não identificada, atirou várias vezes contra o automóvel. Em seguida, os criminosos fugiram.

As vítimas morreram na hora. A perícia constatou que Rosa foi atingido por vários tiros. A companheira dele, que estava no banco do passageiro, foi atingida por um disparo nas costas. O garoto de quatro anos presenciou todo o crime no banco de trás do carro. Ele saiu ileso do atentado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os médicos constataram as mortes.

No local do crime foram recolhidas cápsulas de pistola 9 milímetros . O material foi levado para a delegacia de homicídios, que vai investigar o caso. O garoto foi entregue para a avó. O carro foi rebocado e levado para o pátio da prefeitura.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)