(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mineiro morre afogado em praia do Espírito Santo

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem estava alcoolizado e chegou a ser retirado da água por três vezes


postado em 26/12/2014 11:17

Um mineiro morreu afogado nessa quinta-feira na Praia Guiriri, em São Mateus, litoral do Espirito Santo. Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem estaria alcoolizado e tinha sido retirado da água por três vezes pelos salva-vidas. A vítima, de 37 anos, chegou a ser levada para um hospital, mas morreu logo ao dar entrada na unidade de saúde.

O afogamento aconteceu durante a tarde. Conforme o boletim de ocorrência, o homem estava alcoolizado e mesmo assim insistiu em entrar no mar. Os militares chegaram a retirá-lo do local por três vezes por causa disso, e o orientaram. Porém, a vítima não acatou as ordens e retornou para a água.

O homem foi arrastado pelo mar e se afogou. Ele foi retirado pelos salva-vidas, que começaram as manobras de ressuscitação na areia. Uma viatura da Polícia Militar (PM) inciou o trajeto da vítima até o hospital, mas no meio do caminho foi interceptada por uma ambulância dos bombeiros. Os militares continuaram as manobras, mas sem sucesso. O paciente morreu logo ao dar entrada no Hospital Roberto Silvério.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)