(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista embriagado se envolve em acidente com morte no Sul de Minas

Uma caminhonete Fiat Strada bateu de frente com um Fiat Uno no km 37 da MG-179, entre Machado e Poço Fundo


postado em 22/12/2014 11:20 / atualizado em 22/12/2014 11:29

Um motorista embriagado se envolveu em um acidente no fim da noite de domingo que terminou em morte, no Sul de Minas Gerais. O condutor estava em uma caminhonete Fiat Strada que bateu de frente com um Fiat Uno no km 37 da MG-179, entre Machado e Poço Fundo.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a batida aconteceu por volta de 22h. O motorista da caminhonete informou que chovia muito na rodovia. Ele foi encaminhado ao hospital com ferimentos leves e como os policiais perceberam a embriaguez, foi possível fazer o teste do bafômetro.

Conforme a PMRv, o resultado foi de 0,26 miligramas de álcool por litro de ar expelido no pulmão, valor que não configura crime de trânsito. Mesmo assim, o homem foi conduzido para a delegacia para prestar depoimento porque a batida causou a morte do outro motorista envolvido.

Segundo a polícia, no Uno estavam pai, mãe e três filhos. O motorista era o agricultor José Celso de Souza, 42 anos, que morreu na hora. Os filhos dele Jaqueline Gonçalves de Souza, 15 anos, e Rodrigo Gonçalves de Souza, 8 anos, sofreram ferimentos graves e foram para a Santa Casa de Machado. A terceira criança saiu ilesa do acidente.

A esposa do condutor, Rosana Gonçalves de Souza, 39 anos, precisou de atendimento médico, mas conseguiu relatar aos policiais que o carro da família estava com problemas no farol. Mesmo com o defeito, eles decidiram sair do Centro de Machado e voltar para casa na zona rural.

A PM não informou o nome do condutor embriagado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)