(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Por causa de ciúmes, mulher é baleada pelo marido em Taquaraçu de Minas

Vítima foi encaminhada ao posto de saúde de Taquaraçu de Minas e mais tarde, transferida para o Hospital João XXIII, na capital, onde passou por uma cirurgia


postado em 21/12/2014 08:03

Silvana Gomes dos Santos, de 41 anos, foi baleada pelo marido na madrugada deste domingo, depois de uma discussão do casal por causa de ciúmes. O incidente aconteceu no Bairro Novo Horizonte, em Taquaraçu de Minas, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

À polícia, o suspeito, João Alves Santos, de 40 anos, contou que ao chegar em casa viu a esposa com um colega de trabalho. Ele perguntou à mulher o que eles faziam juntos, ao que ela reagiu com agressividade e pegou um revólver. Ao tentar tomar a arma da mulher, ela teria disparado acidentalmente.

A vítima foi encaminhada ao posto de saúde de Taquaraçu de Minas e mais tarde, transferida para o Hospital João XXIII, na capital, onde passou por uma cirurgia. O revólver foi localizado na parte de trás da casa entre duas bananeiras. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Ribeiro de Abreu


No Bairro Ribeiro de Abreu, o corpo de Fábio Ângelo Pereira, de 33 anos, foi encontrado já sem vida pela Polícia Militar, por volta de 1h da madrugada deste domingo. Segundo testemunhas, a vítima estava em um bar, na Rua C, quando um homem parou na porta do estabelecimento, desceu de uma motocicleta, se aproximou e efetuou vários disparos.

Perícia e rabecão compareceram ao local e verificaram que a vítima foi atingida 10 vezes na região dos braços e do tórax. Dois pinos de cocaína foram encontrados com o homem. A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes da Polícia Civil, no Bairro Floresta.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)